Carajás Centro de Convenções foi destaque na 20° edição da Revista Luxo

O Carajás Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha (CCC) foi destaque na 20ª edição da revista Luxo, lançada no último dia 19 de setembro, durante evento que contou com a presença de grandes empresários de Marabá e região.

A 20° edição da Luxo, teve como matéria principal o CCC e toda a sua imponência como um dos maiores e mais modernos espaços públicos do setor de turismo de negócios e eventos do Brasil. Localizado na Rodovia Transamazônica, o empreendimento possui 13 mil m² de área construída em um terreno de mais de 33 mil m², abrigando quatro grandes blocos modulados, capazes de receber eventos dos mais variados segmentos.

A Luxo possui veiculação trimestral com 10 mil exemplares e tem como principal característica a divulgação do setor de emprendedorismo, bem como mulheres de sucesso, que estão a frente de seu próprio negócio.

A revista já circula há 5 anos em Marabá e tem se consolidado como um importante veículo de comunicação da região. Recentemente, a publicação passou a circular também em Parauapebas.

A gerente Eliane Teixeira, foi quem representou o Centro de Convenções, durante a cerimônia de lançamento. “Foi uma honra representar o nosso centro de convenções, que está entre os maiores e mais bem equipados centro de convenções e eventos do Brasil. “É muito bom saber que estamos consolidando parcerias de sucesso na Região, declara Eliane.

Inaugurado em 2017, o Centro de Convenções Leonildo Borges Rocha é administrado pela Organização Social Pará 2000, e atualmente recebe o hospital de campanha, montado pelo Governo do Estado do Pará, para atendimento de pacientes acometidos pela Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *