CARAJÁS CENTRO DE CONVENÇÕES SERÁ PALCO DO 1ª FESTIVAL DE MÚSICA INSTRUMENTAL DE MARABÁ

O Carajás Centro de Convenções receberá o primeiro Festival de Música Instrumental em Marabá, que será realizado nos dias 6, 7 e 8 de maio, com diversos estilos musicais: jazz, chorinho, MPB e outros. A programação também vai oferecer oficinas com conteúdo sobre música e arte para o público em geral, no período de 02 a 06 de maio, em diversos locais.

O Marabá Jazz Festival é apresentado pelo Ministério do Turismo e Instituto Cultural Vale, com patrocínio do Instituto Cultural Vale e BANPARA, via Lei Federal de Incentivo a Cultura, a realização é da TheRoque Produções, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Para participar dos shows, o público deve adquirir o voucher, disponível na plataforma Sympla, por meio do link https://www.sympla.com.br/maraba-jazz-festival—2022__1531743, e gerar o bilhete para os shows que deseja participar. A cada dia de festival serão ofertados mil (1.000) ingressos para os eventos musicais, destas 100 vagas são destinadas à Pessoa com Deficiência e mais 100 para seu (sua) acompanhante. Caso não sejam preenchidas todas as vagas por meio da Sympla, a organização do evento fará a distribuição de vouchers na portaria do Centro de Convenções, uma hora antes de iniciar os shows.

Na programação serão adotadas medidas sanitárias preventivas em função da Covid-19, como apresentação do comprovante de pelo menos duas doses da vacina contra o Coronavírus, uso obrigatório de máscara, e também aferição de temperatura dos frequentadores do Carajás Centro de Convenções durante os dias de realização do evento.

Serviço:
1º Festival de Música Instrumental em Marabá
Data: 6, 7 e 8 de maio de 2022
Local: Carajás Centro de Convenções de Marabá
Endereço: BR-222, 5210, Nova Marabá – Marabá, PA
Ingressos: Sympla, por meio do link https://www.sympla.com.br/maraba-jazz-festival—2022__1531743